Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e os prazos divergem de produto para produto. Se você necessitar qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.

Cancelamentos, devoluções, reembolsos e trocas

O processo de substituição ou devolução de mercadoria é muito simples e se dá da seguinte forma:

1. Para dar início ao processo de troca, o cliente deverá em contato conosco via telefone 48 33330670 ou e-mail devi@devi.com.br, informando o motivo da troca, nome completo, número do pedido, código de referência do produto que deseja trocar, bem como descrição, cor e tamanho. Toda a troca deverá ser comunicada à nossa central.

1.a. Caso o produto seja novo e esteja sem defeito, o cliente goza de até 15(quinze) dias corridos, a contar da data do recebimento, para substituição desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido (em embalagem original ou embalagem que mantenha a integridade do produto, sem indícios de uso, com as etiquetas fixas na peça, manual e todos os acessórios se houver.

1.b. Caso o produto esteja com defeito, o cliente goza de até 90(noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento, neste caso, informe-nos o defeito.
A análise será contrária a troca se houver ausência de defeito, indícios de uso inadequado, dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso ou lavagem inadequada do produto. Desta forma, o produto será remetido novamente ao cliente sem direito a indenização.

2. O item a ser devolvido deve despachado junto em agências dos Correios, conforme disponibilidade na região. Na devolução, o produto deverá estar condicionado em embalagem original ou embalagem que preserve o produto de forma que não seja danificado. O cliente receberá um e-mail com maiores informações sobre endereço da troca.

3. Os encargos do reenvio do produto da primeira tentativa de troca por defeitos serão de responsabilidade da Devi . Nas demais solicitações de troca, caso existam, a empresa se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

4. Existem três opções de troca:
- Troca pelo mesmo produto, podendo alterar cor e/ou tamanho, respeitando a disponibilidade em estoque;
- Crédito no valor do produto devolvido, que poderá ser utilizado na compra de qualquer outro item em nossa loja virtual. A escolha deverá se limitar ao valor do produto. Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através das opções existentes no site;
- Reembolso no valor do produto devolvido:
  - -Estorno no cartão de crédito (somente para compras pagas com cartão de crédito): Será estornado junto à operadora de cartão de crédito o valor do item devolvido. Após o estorno, o valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes. O cliente poderá entrar em contato com a operadora de cartão de crédito para saber a data em que o valor será lançado em sua fatura ou consultar suas próximas faturas;
  -- Depósito em conta corrente em nome do cliente (somente para pagamento com boleto, depósito ou transferência) em até 5 dias úteis após a data de recebimento da mercadoria em nossa loja.

5. Os prazos para o processo de troca podem variar de acordo com a localidade de coleta e entrega. Assim que o produto da troca chegar passará para análise e o nosso prazo de remessa será de até 3 a 7 dias úteis, ou conforme previamente agendado. O prazo de entrega pela transportadora é o mesmo do pedido, exceto nos casos de indisponibilidade de produto para entrega.

6. Não efetuamos a troca de produtos personalizados (cor ou tamanho) ausentes de defeito.

7. Se o cliente receber um produto diferente do adquirido ou com ausência de algum acessório, é necessário entrar em contato imediatamente com nossa central de relacionamento e manter o produto nas mesmas condições do recebimento, com etiquetas e na embalagem original até receber as instruções de procedimentos.

8. A Devi disponibiliza uma tabela de tamanhos femininos e masculinos e os produtos possuem as medidas planas na sua descrição. Se o cliente continuar com dúvidas poderá entrar em contato com nossa central e sanar todas as questões por email: devi@devi.com.br ou por telefone:

Fixo: 48 3333 0670

Celular: 48 9 9673 2442


9. Toda mercadoria deverá ser conferida no ato do recebimento e recuse os produtos em embalagens abertas ou com indícios de violação.